domingo, 13 de novembro de 2016

Oficina de Dança Educativa - Vila Velha/ ES.


Os participantes são convidados a vivenciar exercícios que promovem a consciência corporal, noção espacial e o desenvolvimento da criatividade, através do resgate do movimento orgânico. Esse trabalho é voltado para todas as idades, propiciando noções individuais e em grupo, favorecendo o processo de socialização e auxiliando na aprendizagem em sala de aula.
Confira nossas fotos:


Descrição da Foto: Um grupo de sete pessoas de pé em círculo, cada um tocando uma instrumento de percussão miúda, com duas mulheres no centro, de frente para a outra, tocam no o Congo.

Descrição da Foto: Um grupo de seis pessoas de pé em círculo, cada um tocando uma instrumento de percussão.

Descrição da Foto: Os educadores caminham em grupo, como uma revoada de pássaros.

Descrição da Foto: Oito educadores caminham enfileirados em zigue-zague, com o tronco levemente abaixado. A primeira da fila toca uma kalimba com o tronco arqueado para frente.

Descrição da Foto: Os educadores caminham enfileirados, fazendo uma grande curva. A primeira toca um instrumento e caminha na ponta dos pés.

Descrição da Foto: Os educadores caminham enfileirados, olhando para cima. O primeiro toca uma kalimba.

Descrição da Foto: Os educares estão agrupados em círculo, tocando tambores de mão de diferentes tamanhos de olhos fechados.

Descrição da Foto: Quatro educadoras tocam os tambores de mão de costas uma para as outras.

Descrição da Foto: Três duplas de educadores tocam instrumentos de percussão miúda um de costas para o outro.

Descrição da Foto: Os educadores estão deitados no chão, massageando seus rostos. Daniella está no canto direito no fundo, sentada de pernas cruzadas, conduzindo a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário