quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tibidabo, parque de diversão em Barcelona.

Mais conhecido como uma das vistas mais bonitas de Barcelona, Tibitabo é um parque e todas as pessoas que querem desfrutar poderão, mesmo que não frequente o parque de diversão. Eles oferecem uma vasta área de lazer. Com muitas opções para famílias com crianças pequenas, como também atrações mais radicais para os jovens.
Para se chegar lá tomamos dois bondinhos, são como passeios panorâmicos. Também tem uma estrada para vir de transporte próprio e um ônibus. 
A entrada no parque é aberta, as pessoas podem comprar seus passaportes de acordo com o pacote que preferirem. Crianças até 90 cm não pagam. Idosos e pessoas com deficiencia tem desconto. É importante sempre ter em mãos um documento para isso. 
No local há opções de restaurante, mas as opções são poucas e caras. Existem muitas áreas de pic-nic no parque como opção.
No quesito acessibilidade temos banheiros adaptados e trocador de bebê, rampas em quase toda a extensão do parque. Há uma linha tátil demarcando o espaço para que o frequentador possa ver e sentir os principais pontos turísticos da cidade. 
Seguem algumas fotos do local. Fica a dica por ser um parque ele é um local mais fresco e pode haver no mesmo dia mudanças bruscas de temperatura. 
Descrição da foto: Quatro cubos gigantes coloridos, empilhados um sobre o outro escrito em sílabas Ti-bi-ta-no.

Descrição da Foto: Dentro de um túnel surge um bondinho sobre trilhos. No canto direito uma plataforma com alguns usuários esperam de pé.
Descrição da Foto: Painel azulado com uma linha tátil preta desenhado monumentos, escrito em tinta e braille. Abaixo, vista área da região com árvores e a cidade no fundo. 

Descrição da Foto: Vista aérea do parque. Muitas árvores, um grande brinquedo toldo redondo com balanço e pendurados na cor azul e Branca, uma plataforma e um grande barco preso nas pontas que gira no ar. No fundo, vista da cidade.

Descrição da Foto: Vista parcial de uma roda gigante com suas cadeirinhas coloridas e ferragem branca. No fundo, vista da cidade.

Descrição da foto: Estrutura de madeira com dois e escorregadores prateados, um acina no canto direito e outro abaixo no canto esquerdo. Árvores ao redor.

Descrição da Foto: Uma carruagem amarela está sendo puxada por cavalos de brinquedo. Crianças dentro e uma cerva na frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário