sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pelos ares de Barcelona - teleféricos.

Para as pessoas que querem fazer um passeio e ter uma linda vista, existem dois tipos de teleféricos em Barcelona, o Aeri del Port, com uma bela vista das praias de Barceloneta, Sant Miguel e Sant Sebastian e parte do porto. Você tem dois pontos para sair. Indico o próximo a praia de Sant Sebastian, pois esse é o único ponto com acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Essas pessoas não terão como sair do teleférico, tendo de pagar ida e volta, pois na outra ponta a saída é somente por uma grande escadaria. O outro teleférico está na região de Miramar, o teleférico de Montejuïc. Ele liga o parque ao Castelo de Montejuïc. Com uma bela paisagem da cidade de Barcelona, esse passeio dura um pouco mais, feito em cabines menores. Esse tem acesso à pessoas cadeirantes por rampa.
Como são próximos, cuidado para não se confundir na hora do passeio. Os dois passeios são pagos e giram em torno de 10 euros.

Teleférico de Montejuïc

Descrição da Foto: Preso por um cabo cabo de aço suspenso no ar uma cabine pequena de teleférico fechada de metal e envidraçada. Embaixo árvores e a cidade bem distante.

Descrição da Foto: Uma torre ao fundo suspende um teleférico preso por um cabo de aço suspenso no ar. Embaixo árvores, flores e uma estrada.
Descrição da Foto: Dois cabos de aço suspenso no ar.  Embaixo árvores e a cidade bem distante.

Aeri del Port
 
Descrição da Foto: Duas torrea metálicas, uma mais próxima no canto esquerdo e outra mais distante no direito, com um cabo unindo as duas com um teleférico suspenso. Uma grande palmeira, um poste e um galpão embaixo.
Descrição da Foto: Vista do porto, embaixo árvores e a cidade bem distante.

Maiores Informações:

Teleférico del Port: http://www.telefericodebarcelona.com/en

Teleférico de Montejuïc: http://www.tmb.cat/es/teleferic-de-montjuic

Nenhum comentário:

Postar um comentário