quarta-feira, 12 de março de 2014

Cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos de Sochi-2014





Um momento especial para o Brasil, mas pouco divulgado pela mídia. Os Jogos Paralímpicos, ao contrário da Olimpíada, não está tendo o mesmo destaque. É importante que nossos representantes se sintam valorizados e apoiados. Com pouco destaque os patrocinadores não tem o mesmo interesse em apoiar, já que a visibilidade não é a mesma. Além do mais, quando uma criança ou uma pessoa com deficiência assiste aos jogos podem ver as possibilidades ilimitadas de superação e, como um bom exemplo, incentivar outros à procurar no esporte e na reabilitação superar seus próprios desafios. Cada um tem sua meta, não é pela competição, mas pela possibilidade de participação. Boa sorte aos nossos representantes, que eles possam superar à si mesmos e quem sabe trazer uma boa colocação ao Brasil.




Descrição da Foto: Imagem de dançarinos enfileirados lado-a-lado, mãos dadas e braços cruzados, como se fossem uma seqüência de ondas de cores, vestindo macacões vermelho, azul e branco.






Descrição da Foto: Na frente uma representante da cerimônia vestida de branco carrega um estandarte com o nome "Brazil". Ao lado direito, um representante do Brasil segura a bandeira, acompanhando um grupo de esportistas vestidos de abrigo amarelo e calça preta.

As fotos e o vídeo pertencem ao Comitê Paralímpico Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário