quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comemoração da São Paulo Cia de Dança.


Nesta terça, dia 28 de janeiro, a São Paulo Cia de Dança comemorou 6 anos de existência. Houveram várias atividades, tivemos a exibição do último documentário da SPCD – Canteiro de Obras 2013, dirigido por Kiko Goifman e Jurandir Muller, o lançamento do quinto livro: Jogo de Corpo – Ensaios Sobre a São Paulo Companhia de Dança,organizado por Inês Bogéa e para as pessoas que participaram do I Simpósio Internacional de Dança da SPCD puderam retirar o o Livro-CD "Experiências Compartilhadas em Dança: formação de platéias." (org. Kathia Godoy). Esse evento ocorreu no Auditório da Martins Fontes - São Paulo. 
Para as instituições que trabalham com pessoas com deficiência visual ou surda, podem solicitar uma cópia com audiodescrição e closed caption do documentário Canteiro de Obras 2013. Para isso é necessário entrar em contato com a SPCD falando da finalidade, um documento timbrado e assinado da instituição para comunicacao@spcd.com.br
Outra referência em acessibilidade está disponível como artigo publicado na página da SPCD no link do simpósio. Além do meu artigo, estão disponíveis mais 7 publicações diversas voltadas para dança. Vale a pena conferir!
http://spcd.com.br/downloads/seminario_publicacoes/DANCA_E_INCLUSAO_uma_proposta_de_projeto_em_arte-educacao_DanielaForchetti_OK.pdf





Descrição das Fotos: As imagens retratam várias pessoas assistindo o documentário, na livraria e os autores autografando os livros. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário