domingo, 1 de dezembro de 2013

Virada Inclusiva no Parque da Água Branca.

Neste domingo pudemos compartilhar mais um momento especial. Dançar no parque nos proporcionou a possibilidade de entrar em contato com a natureza e criar novas formas de movimentos. Com a proposta de criação em site-specific, no coreto do Parque da Água Branca pudemos fazer explorações do espaço e vivenciar uma criação coletiva. Um lugar que para mim remonta minhas memórias de infância, pude agora compartilhá-la com meu filho. Esse trabalho fez parte de mais uma comemoração da Virada Inclusiva. Um lugar para todos, pessoas com e sem deficiência, de todas as idades para nos reunirmos em uma experiência de descoberta de nosso interior, compartilhando com o público local. Só tenho a agradecer à todos que comparecerem por mais uma vivência especial!


















Descrição das fotos: Nas fotos os participantes dançam no coreto do parque, um local rodeado de árvores, com uma escada na frente. Participaram 5 pessoas do encontro, entre eles uma moça na cadeira de rodas e meu filho, um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário